Salario: R$ 2.500,00 + alimentação e VT.
Horário de trabalho: Comercial (2ª a 6ª)
Requisitos para o candidato: Não é necessário experiência, porém importante já ter trabalhado no setor de Produção.

Salario: R$ 3.800,00 a R$ 4.000,00 dependendo do perfil e experiencia + Alimentação na empresa; Vale Transporte, Convênio Farmácia – após 03 meses. Convenio ótica – após 3 meses. Plano Odontológico – após 06 meses. Plano de Saúde – após 06 meses. Cartao Sodexo por Assiduidade R$220,00.
Horário de trabalho: Segunda a quinta 7 as 17h = Sexta 7 as 16h
Requisitos para o candidato: Ensino superior completo ou cursando em RH ou áreas afins. Desejável ampla experiencia na área, preferencialmente na indústria, saber utilizar Protheus será um diferencial.
Descrição das atividades: Responder pelo apoio aos usuários de rh, em qualquer das atividades: remuneração, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento, administração de pessoal ou nas relações trabalhistas, orientando práticas e políticas da empresa ou executando funções específicas, etc.

Salario: R$ 2.000,00 + vale alimentação R$ 24,15 + bônus de R$ 80,00 de assiduidade + vale transporte – não tem desconto.
Horário de trabalho: 07:30 as 17:30h
Requisitos para o candidato: Desejável experiência em atendimento e caixa.
Descrição das atividades: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; realizam a abertura e fechamento de caixa, repassando valores das retiradas para diretoria, recebimento de taxas de manutenção, acordos, lapides , sobras de caixa, caixa, reserva, pagamentos sempre com autorização prévia, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, atualizar o mapa dos sepultados conforme utilização. Fazer o relatório de solicitação das lapides semanalmente sempre conferindo e acompanhado pelo atestado de óbito, conferência da liberação de sepultamento.

Salario: R$ 2.226,00 + comissão + R$ 500,00 VA + R$ 1.200,00 ajuda de custo.
Horário e trabalho: Segunda a quinta 07:30 as 17:30h – sexta das 07:30 as 16:30h
Requisitos para o candidato: Disponibilidade para viagens e horários, ter veículo próprio, residir em uma das cidades da região de atuação, ensino médio completo. Com ou sem experiência em vendas externas, CNH ativa. Boa comunicação e habilidade de negociação, Organização e foco em metas.
Descrição das atividades: Região de atuação: Jaraguá, Massaranduba, Corupá. Profissional de vendas externas para representar nossa linha de Embalagens para cozinha, limpeza e consumo. Alguém com perfil dinâmico, foco em resultados e bom relacionamento comercial.

Salario: Inicial: R$ 3.036,04 – Salário após experiência: R$ 3.415,54 + Vale alimentação/refeição de R$ 660,00 (desconto de R$ 110,00 em folha), Plano de saúde com coparticipação, Vale transporte, Bolsa de idiomas até R$ 200,00, Bolsa de estudos até 50%, PPR de até dois salários.
Horário: Segunda a sexta 7:00 as 16:48h
Requisitos para o candidato: Técnico completo em Administração/Logística ou área afins. Experiência em atividades de estoque ou expedição ou similares no ramo automotivo. desejável inglês básico.
Descrição das atividades: Realizar o controle de entrada e saída de itens do estoque de acordo com o procedimento estabelecido. Dar suporte no controle da qualidade de materiais e serviços recebidos de fornecedores e clientes. Atuar no tratamento de não conformidades identificadas nos produtos e mercadorias recebidas. Realizar a inspeção visual e superficial dos produtos que estão sendo expedidos pela produção. Desenvolver, implementar e manter a manutenção do controle de estoque (acuracidade). Dar suporte e acompanhamento nas melhorias dos processos. Acompanhar e realizar a expedição de materiais, mercadorias e veículos. Realizar a cotação de fretes, de acordo com o orçamento estabelecido, qualidade e prazo. Acompanhar as entregas dos produtos, garantindo a satisfação dos clientes. Realizar o recebimento de veículos. Manter organizada a área física do estoque fazendo a manutenção dos endereçamentos das mercadorias. Preparar e organizar com antecedência todos os itens e atividades que compõem o processo de expedição: notas fiscais/seguro/check list, etc.

Salario: R$ 2.200,00 + quebra de caixa 190,00 + vale transporte, vale alimentação após os 3 meses R$ 520,00.
Horário: 10:30 às 19:30 seg a sexta – Sábado 1 por mês das 8:00 às 17h – Demais sábados 9:00 as 13h ou 10:00 as 14h
Requisitos para o candidato: Ensino médio completo, experiência com caixa e atendimento e capacidade para pegar peso para levar ao carro.

Salario: R$ 4.500,00 + plano de saúde, vale transporte, auxílio farmácia e vale refeição.
Horário de trabalho: 08:00 18:00 -seg a quinta-feira – 08:00 17:00 – sextas
Requisitos para o candidato: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação ou MBA em áreas afins; Experiência comprovada na função, preferencialmente no segmento têxtil ou de malharia; Conhecimento de processos produtivos em malharia (diferencial); Domínio de técnicas de negociação, gestão de equipe e planejamento estratégico; Habilidade com ferramentas de CRM, Excel, sistemas ERP e Força de Vendas (Geosales); Excelente comunicação, liderança, proatividade e foco em resultados. Trabalho em equipe e Pró Ativo. Conhecimento em IA.
Descrição das atividades: Liderar e acompanhar a equipe de vendas (interna e externa), promovendo o desenvolvimento de competências e o atingimento de metas; definir e implementar estratégias comerciais com foco em resultados e crescimento sustentável; identificar oportunidades de mercado e propor ações para ampliação da carteira de clientes; acompanhar indicadores de performance da área comercial e elaborar relatórios gerenciais Diários e Mensais para Diretoria; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado têxtil, comportamento do consumidor e concorrência; trabalhar em parceria com as áreas de desenvolvimento de produto, produção, faturamento e marketing para garantir o alinhamento das estratégias; zelar pela satisfação dos clientes e pela imagem da empresa no mercado

Salario: R$ 3.500,00 + Hora Extra + Clube social saúde + vale alimentação.
Horário de trabalho: 8h as 18h
Requisitos: Técnico na área, conhecimento gerais em manutenção industrial, mecânica, elétrica, refrigeração e pneumática. Um diferencial é ter conhecimento em compressor de ar de parafuso.
Atividades: O ocupante do cargo é responsável pela manutenção preventiva e corretiva mecânica e elétrica em compressores de ar, secadores de ar e ferramentas pneumáticas. Planeja atividades de manutenção, avalia as condições de funcionamento e desempenho dos equipamentos, documenta as informações técnicas, faz limpeza de equipamentos e eventualmente. Realiza atendimento a clientes externos, orientando quanto as manutenções. Realiza atividades interna e externamente, de acordo com a região de atuação da empresa. É responsável pela organização do seu ambiente de trabalho e demais atividades inerentes ao cargo.

Salario: R$ 4.000,00 + plano de saúde, bolsa de estudos, alimentação R$660, auxílio farmácia, vale transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1h de intervalo.
Requisitos para o candidato: Formação completa em Marketing, Publicidade, Design Gráfico ou áreas correlatas; Experiência prévia na função (mínimo 2 anos); Domínio de ferramentas de design (Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign); Conhecimento em marketing digital, redes sociais, tráfego pago e e-mail marketing; Excelente capacidade de comunicação visual e escrita; Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Desejável inglês intermediário. Disponibilidade para viagens em casos de eventos e feiras.
Descrição das atividades: Criar, desenvolver e desdobrar peças gráficas para campanhas online e offline (posts, banners, apresentações, materiais impressos, catálogos, entre outros); Planejar, executar e acompanhar campanhas de marketing institucional e de produto; Gerenciar cronogramas e garantir a execução das demandas com qualidade e dentro dos prazos; Apoiar na gestão das redes sociais, criação de conteúdo e performance das campanhas; Participar da elaboração de briefings e interface com fornecedores externos (agências, gráficas, etc.); Colaborar com times de vendas, produto e branding para garantir alinhamento da comunicação; Apoiar no planejamento e organização de eventos e ações promocionais.

Salario: R$ 10,00 HORA + 20% insalubridade + alimentação na empresa s/ desconto + vale transporte.
Horário: 07:00 – 12:00 – 13:00 – 16:48
Requisito: Com experiência em produção, melhor se tiver em borracha. Ensino Fundamental Completo
Descrição das atividades: Preparar materiais para alimentação de linhas de produção; Organizar a área de serviço; Abastecer linhas de produção; Produção de peças vulcanizadas em injeção e/ou prensa; Auxiliar na limpeza de peças e no emborrachamento.

Salario: R$ 2.700,00 + vale transporte, vale alimentação após os 3 meses R$520,00.
Horário: Seg a sexta das 8:30 as 17:30 ou 9:00 as 18h – sábado das 8:00 ao 12:00
Requisitos: Graduação na área completo ou cursando. Experiência na área é desejável. Habilidade com as ferramentas.
Atividades: Planejamento e Execução de Campanhas; Gestão de Redes Sociais; Criação e Revisão de Materiais Gráficos; Marketing Digital e Performance; Tendências de Mercado; Gestão de E-commerce

Salario: R$ 1.700,00 + comissão variável conforme metas.
Horário de trabalho: 8:30 as 18:30h
Requisitos para o candidato: Experiência prévia como Captador de Imóveis, especialmente para locação. Conhecimento do mercado imobiliário local. CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida (desejável).
Descrição das atividades: Atendimento a clientes e proprietários; – Prospecção de novos clientes e imóveis; – Cadastro de clientes e imóveis; – Agendamento de visitas; Entrega e recebimento de chaves. Auxílio na negociação; Análise de documentos para locação; – Elaboração de contratos; Controle de abertura e fechamento de contratos; Emissão de boletos e cobranças;

Salario: R$ 3.200,00 após experiência R$ 3.500,00 + Refeitório, Day Off com os benefícios no dia do aniversário, vale transporte, vale refeição – Média R$ 500,00 mensal pois muda de acordo com os dias do mês, sem desconto.
Horário de trabalho: Segunda a sexta 08:00 – 12:00 / 13:00 – 17:48h
Requisitos para o candidato: Formação técnica de nível médio na área de automação, além de conhecimentos de elétrica. Conhecer conceitos de automação, sistemas de controle, eletrônica, programação e tecnologia da informação • Conhecimento em ferramentas manuais (Alicate, furadeira, chave de fenda); • Infraestrutura de redes para internet de alta performance: • Saber o que é e configurar switch / Acess point da marca UBIQUITI/UNIFI será um diferencial / Cabeamento estruturado de racks • Automação residencial• Comunicação; Proatividade; Organização; Obrigatório – Possuir CNH; Disponibilidade para viagens para regiões perto de Joinville – não são frequentes, mas avisamos que se possível ter, o candidato já estará ciente. No último ano aconteceu 1x para Campos Novos e todas as despesas são pagas pela empresa
Descrição das atividades: Auxiliar o Supervisor, Técnicos e Instruir seu Auxiliar durante os atendimentos técnicos nos clientes. Entender, Executar e Auxiliar na passagem de cabos das soluções a serem instaladas. Entender, Executar e Auxiliar no manuseio e separação de ferramentas a serem utilizadas na instalação. Entender, Executar e Auxiliar em todos os serviços de instalações de Home Theater, Som Ambiente, Cinema, Automação, Internet.

Salario: R$ 2.200,00 + vale transporte, vale alimentação após os 3 meses R$ 520,00.
Horário: seg a sex 10:30 as 19:30
Sábado 8:00 ao 12:00 ou 9:00 as 13h – 1 sábado por mês das 8:00 às 17h
Requisitos para o candidato:
Experiência em atendimento, diferencial experiência em agropet. Capacidade física para pesos grandes (levar até o carro dos clientes, organizar na loja).

Salario: R$ 3.000 a R$ 5.000,00 – A COMBINAR + plano de saúde, alimentação e vale transporte.
Horário de trabalho: 07:15 A 17:00
Requisitos para o candidato: Experiencia na área de torneiro mecânico ou fresador.
Descrição das atividades: trabalhar torneiro mecânico ou fresador.

Salario: R$ 2.050,00 + vale transporte ou cartão ifood no valor do vale R$ 250,00 após três meses R$ 350,00 2 – Day off no mês do aniversário.
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 Segunda a Sexta-feira.
Requisitos para o candidato: Graduação completa ou cursando em Arquiteturas, Edificações, Desing interiores e áreas afins conhecimento em autocad Desejável: Conhecimento em Corel Draw e Sketchup.
Descrição das atividades: Auxiliar na execução de desenhos 2d para confecção de peças para maquete e modelagem 3d para impressão.

Salario: R$ 3.312,00 + almoço sem desconto. Sistema de banco de horas, Cesta de Natal, Presente de aniversário, Feirão com remuneração extra.
Horário: Seg/Sexta – 08H30 as 18hrs – 1 Sábado no mês – 08H30 ÀS 15hrs.
Requisitos para o candidato: Experiência na preparação; Possuir CNH B ou AB Conhecimento de veículos; ser detalhista e caprichoso; Atitude proativa; Bom relacionamento interpessoal; Disciplina para cumprimento de rotina; ser empático e atencioso com as necessidades da equipe.
Descrição das atividades: Organização de estoque; realizar orçamento com fornecedores dos serviços a serem executados nos veículos; organizar com fornecedores a logística e tempo de preparação dos veículos; coordenar os lançamentos financeiros dos serviços realizados; avaliar os serviços prestados pelos fornecedores; Manutenção básica.

Salario: R$ 5.000,00 + comissão + plano de saúde, Plano odontológico, alimentação refeitório na empresa, auxílio farmácia, transporte que sai do centro de Joinville e vem direto para empresa – ida e volta.
Horário: Segunda/Sexta 08:00/18:00 horas
Requisitos para o candidato: Excelente comunicação e habilidade no atendimento ao cliente. Conhecimento técnico em informática. Vivência prévia em atendimento técnico (experiência como consultor de serviços em concessionárias será considerado um diferencial). Capacidade de trabalho em equipe, com foco em resultados. Perfil analítico e habilidade para resolução de problemas. Ensino superior completo ou em andamento (diferencial).
Descrição das atividades: Atender clientes com excelência, identificando necessidades e prestando suporte técnico. Realizar a recepção dos veículos na oficina, registrando e detalhando os serviços solicitados. Negociar orçamentos com clientes e acompanhar a execução dos serviços junto à equipe produtiva. Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, mantendo contato diário e atendimento personalizado. Trabalhar em parceria com demais áreas para garantir a eficiência no atendimento. Cumprir metas da área de Pós-Vendas. Assegurar altos níveis de satisfação do cliente.

Salario: R$ 2.800,00 + Comissão 2,25% – Comissão media de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 mensal + plano de saúde, vale alimentação R$ 300,00 + VT.
Horário: 2ªà 6ª feira das 9h às 19h – sábado 9h às 12h (quando tiver agendamento)
Requisitos para o candidato: Graduação ou técnico – Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Secretariado, Vendas & Negociação, Marketing Comercial, Gestão Empresarial. Desejável inglês. Conhecimento do mercado de produtos de alto padrão: É importante ter um bom entendimento do mercado em que se pretende atuar, conhecer os principais concorrentes, as tendências e as demandas dos clientes. Experiência: Ter experiência mínimo de 6 meses em vendas é fundamental para se tornar um consultor comercial de produtos de alto padrão. É necessário ter habilidades de negociação, persuasão e capacidade de fechar negócios. Capacidade de lidar com clientes exigentes: Produtos de alto padrão geralmente são adquiridos por clientes exigentes, que esperam um atendimento diferenciado. É necessário ter habilidades para lidar com esses clientes, oferecendo um serviço de qualidade e atendendo às suas expectativas.
Descrição das atividades: Atendimento cliente externo e interno: realizar vendas de soluções em áudio, vídeo, automação, especificamente de Home Theater, sonorização de ambientes, automação residencial, internet, cabos, suporte p/ tv, etc. Atendendo clientes finais e empresas; Visita as obras, arquitetos, parceiros, novos negócios; Participar de eventos e feiras; Auxiliar em todo processo operacional do setor; Elaborar orçamentos e enviar aos clientes; Atualizar o CRM de vendas; Realizar planejamento semanal das atividades; Agendar atendimentos

Salario: R$ 2.226,00 + comissão + R$ 500,00 vale alimentação + R$ 1.200,00 ajuda de custo.
Horário e trabalho: Segunda a quinta 07:30 as 17:30h – sexta das 07:30 as 16:30h
Requisitos para o candidato: Disponibilidade para viagens e horários, ter veículo próprio, residir em uma das cidades da região de atuação, ensino médio completo. Com ou sem experiência em vendas externas, CNH ativa. Boa comunicação e habilidade de negociação, Organização e foco em metas.
Descrição das atividades: Região de atuação: Joinville, Araquari, Balneário Barra do sul, Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul. Profissional de vendas externas para representar nossa linha de Embalagens para cozinha, limpeza e consumo. Alguém com perfil dinâmico, foco em resultados e bom relacionamento comercial.

Salario: Auxiliar administrativo (Local de trabalho bairro: Vila Nova – Joinville): R$ 2.050,00 + alimentação R$ 22,00 ao dia e vale transporte.
Horário de trabalho: Segunda a quinta 07:30 as 17:30 – Sexta feria 07:30 as 16:30
Requisitos para o candidato: Conhecimento em Excel, outlook desejável experiencia na área. Busco um perfil analítico. Morar perto do Vila Nova é o mais ideal.
Descrição das atividades:
Controlar estoque; atualizar sistema com informações de estoque; realizar a separação de peças; realiza cotação de peças com fornecedores; receber mercadoria; auxiliar na criação de orçamentos e cotações; realizar controles de fornecedores. Realiza atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e presencialmente executa devolução de peças para clientes/fornecedores.

Salario: R$ 2.000,00 + Insalubridade de 20% + Plano de Saúde: após 1 ano de empresa, alimentação e vale transporte.
Horário de trabalho: 7h30 as 17h30 segunda a quinta – 7h30 as 16h30 sexta
Requisitos para o candidato: Ter CNH categoria B é obrigatório. Não precisa ter experiência. Precisa ter disponibilidade para viagens durante a semana.
Descrição das atividades: Efetuar visitas técnicas nos clientes, auxiliar nas manutenções corretivas e preventivas, bem como nas calibrações das balanças rodoviárias e de demais portes.

Salario: R$ 1.925,00 + alimentação e VT.
Horário: Segunda a sexta 07:30 as 17:30h
Requisitos para o candidato: Desejável experiência em serviços gerais ou manutenção externa. Facilidade para trabalho em equipe; Comprometimento e responsabilidade; Proatividade e disposição para o trabalho manual; Assiduidade e pontualidade; Boa condição de saúde para atividades que exigem esforço físico.
Atividades: Auxiliar de Serviços Gerais para atuar em cemitério, com foco em atividades externas: • Corte de grama e manutenção de áreas verdes; • Limpeza externa de túmulos, lápides e vias internas; • Apoio geral nos serviços externos do cemitério.

Salario: R$ 2.000,00 + bonificação + vale refeições, vale transporte.
Horário: 8:00 as 18 horas
Requisitos: Ensino médio, não é necessário ter experiencia na área.
Atividades: Auxiliar na preparação e montagem de peças; lixar, organizar materiais; apoiar na carga e descarga e transportes; manter o ambiente limpo e seguro. Diferencial morar na zona leste.

Salario: 2.300,00 + Insalubridade 303,60 + Vale transporte, Refeição na empresa – Após experiência prêmio assiduidade (VR100,00 + cesta básica), convênio com Sesi farmácia, ótica Elisabet e Assessoritec.
Horários de trabalho: 1 vaga para: 05:00 as 14:18h – 1vaga para: 07:30 as 17:30h
Requisitos: Ensino médio completo, Experiencia em serviços gerais e jardinagem.
Atividades: Serviços gerais, jardinagem

Salario: R$ 3.000,00 + vale transporte + Seguro de trabalho, formação e desenvolvimento pessoal

Horários Disponiveis: Segunda a sexta-feira – Das 13h as 22h

Requisitos: Noção em confeitaria, paixão pela área, vontade de aprender.

Atividades: Confecção de pastel de nata, culinária portuguesa, em delivery.

Salario: R$ 2.100,00 + 303,60 (Insalubridade) + Vale Transporte ou Fretado (Consultar bairro)

Refeição na empresa (R$ 3,02 por dia) Após o período de experiência: Prêmio Assiduidade (VR R$ 100,00 + Cesta Básica) + Convênio com farmácia, instituição de ensino e óticas.
Horários: 2º turno – 4 vagas – 3º turno – 2 vagas
Requisitos para o candidato: estabilidade na função. Ensino Médio Completo.
Descrição das atividades: Metrologia, leitura e interpretação de desenho.

Salario: R$ 1.830,00 + plano de saúde, alimentação e vale transporte.
Horário de trabalho: Segunda a quinta 07h às 16h | Sexta 07h às 15h (1h de intervalo)
Requisitos para o candidato: Experiência comprovada na função. Comprometimento, agilidade e atenção aos detalhes; Proatividade e boa disposição física; Facilidade para trabalhar em equipe.
Descrição das atividades: Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos (salas, banheiros, recepção, áreas comuns). Realizar limpeza de vidros, paredes e calçadas; Repor materiais de higiene e limpeza; zelar pela organização dos ambientes; apoiar na movimentação de móveis e organização de salas quando necessário; executar outras atividades de apoio conforme a demanda do espaço.

Salario: R$ 2.140,00 + comissão + bonificação + R$21,00 POR DIA + VT.
Horário – 17:45h 1h de almoço.
Requisitos para o candidato: Ensino médio cursando ou completo; Experiência em vendas. morar na zona norte de Joinville.
Descrição das atividades: Desenvolver o processo de vendas com o cliente por telefone e WhatsApp; Prospecção de novos clientes; Entre outras atividades.

Salario:  R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 + benefícios de vale alimentação R$ 500,00 + vale transporte e plano de saúde.
Horário: segunda a sexta das 8 as 18h
Requisitos para o candidato: Experiência em contas a pagar e receber, compras, atendimento ao cliente, desejável estar estudando contabilidade ou técnico em contabilidade (Escritorio de Contabilidade)

Salario:  R$ 2.000,00 + Insalubridade de 20% + Plano de Saúde: após 1 ano de empresa, alimentação e vale transporte.
Horário de trabalho: 7h30 as 17h30 segunda a quinta – 7h30 as 16h30 sexta
Requisitos para o candidato: Ter CNH categoria B é obrigatório. Não precisa ter experiência. Precisa ter disponibilidade para viagens durante a semana.
Descrição das atividades: Efetuar visitas técnicas nos clientes, auxiliar nas manutenções corretivas e preventivas, bem como nas calibrações das balanças rodoviárias e de demais portes.

Salario: A combinar + Alimentação no local 100% custa da empresa, plano de saúde e vale transporte.
Horário de trabalho: 07 AS 17HRS
Requisitos para o candidato: Experiência em soldagem em posições fora do comum (vertical, sobre cabeça); Desenvolvimento de estruturas em inox.

Conhecimento básico em caldeiraria; Experiência em inox. Conhecimentos Técnicos: Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos: Capacidade de entender esquemas de soldagem. Técnicas de Soldagem: Domínio do processo TIG e conhecimento básico de outros processos (ex.: MIG/MAG, eletrodo revestido). Parâmetros de Soldagem: Ajuste de corrente, tensão e fluxo de gás de acordo com o material e espessura.

Salario: R$ 1.980,00 a R$ 2.500,00 Alimentação na empresa sem desconto e o transporte desconta 6% na folha. Plano de saúde após experiência.
Horário de trabalho: 7h as 12h -13h10 as 17h Segunda a Sexta
Requisitos para o candidato: Profissional com experiência e/ou que tenha força de vontade em aprender na área de estrutura Metálica de Porta Pallets. Conhecimento em serralheria será diferencial.
Descrição das atividades: Executar processo de corte, lixamento e montagem de estruturas metálicas.